Menor é preso após roubar duas padarias em Assis

Roubos ocorreram na Avenida Antonio Zuardi, Vila Cambuí e Rua São Pedro na Vila Souza. Criminosos utilizaram simulacro para render os proprietários.

Criminosos utilizaram simulacro para render os proprietários.

Um menor de 17 anos, foi presos em Assis (SP) na tarde deste domingo (29) após assaltar duas padarias em bairros próximos. O menor contou com a ajuda de outro, também de 17 anos para efetuar os crimes.

O primeiro roubo ocorreu na Avenida Antonio Zuardi, Vila Cambuí, e o segundo na Rua São Pedro na Vila Souza. A dupla foi presa na Rua José Jorge Rodrigues no Parque Universitário com um veículo VW/Voyage, vermelho, com placas de Assis.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a dupla entrou no comércio, e usando um simulacro de arma de fogo “pistola” de cor preta, anunciou o assalto e rendeu o proprietário. Em seguida, eles assaltaram outra padaria na Vila Souza, na Rua São Pedro.

Logo em seguida, durante patrulhamento, a equipe da PM avistou um veículo com as mesmas características do veiculo usado nos Roubos das duas Padarias estacionado na Rua José Jorge Rodrigues e solicitou apoio. No local os policiais adentraram na residência e abordaram um dos criminosos que tinha R$36,00 reais em seu bolso.

Após questiona-lo sobre os roubos, o meliante assumiu a autoria do crime e informou que tinha jogado um simulacro de Arma de Fogo usado no roubo em uma sacola e colocado no lixo onde após busca foi localizada.

Ele ainda passou o nome do seu comparsa  que não foi localizado. A equipe de força tática diante dos fatos deu voz de apreensão menor por roubo. No Plantão Policial as vítimas reconheceram criminoso como autor do roubo.

O menor recebeu voz de apreensão e foi recolhido à cadeia publica de Lutécia (SP).

#MAIS LIDAS DA SEMANA