Dois acidentes por embriaguez são registrados neste domingo em Assis

Um dos casos foi registrado no centro, já o outro na vila Maria Isabel. Nos dois casos os motoristas foram liberados após pagamento da fiança.

Em apenas cinco horas, dois acidentes envolvendo embriaguez ao volante foram registrados em Assis (SP), neste domingo (23). Em um deles, por volta das 18h10, um homem de 47 anos que conduzia uma motocicleta HONDA CG 125, foi detido após causar um acidente sem vítimas no cruzamento da Rua Anisio L. Ribeiro com a Rua Ipiranga, na Vila Maria Isabel.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro) e confirmado que o motociclista estava com 0,96 mg/l e contraprova 0,68 mg/l de álcool por litro de ar. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi arbitrado fiança no valor de R$438,00, que foi paga por familiares e liberado.

Já no segundo registro, por volta das 23h00 uma motorista de 22 anos, condutora de um veículo Fia/Strada, em alta velocidade, não respeitou o sinal de parada no cruzamento com a Rua Sebastião da Silva Leite e colidiu contra GM/Astra.

Visivelmente embriagada, a jovem motorista, com dificuldades para falar, olhos avermelhados, teria sido irônica com os policiais e em seguida informou que tinha acabado de sair de uma festa e que não faria o teste do etilômetro.

A motorista foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Médico legista constatou a Embriaguez. Ela pagou a fiança e foi liberada.

#MAIS LIDAS DA SEMANA