Polícia Militar recupera Hornet roubada e três homens são presos

Três indivíduos foram presos em flagrante delito e são suspeitos da prática de vários roubos na região do município de Assis.

A motocicleta Honda 600 Hornet amarela havia sido roubada no dia 11 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na tarde de sexta-feira (14), Policiais Militares do 32º BPM/I de Assis/SP, durante o patrulhamento preventivo, notaram a atitude suspeita do condutor de uma motocicleta Honda 600 Hornet amarela, com características similares à uma motocicleta que havia sido roubada no dia 11 de fevereiro em Cândido Mota, percebendo também que havia dois indivíduos no interior de um veículo VW Gol nas proximidades do condutor da motocicleta.

Ao se aproximarem para efetuar a abordagem, o motociclista acelerou o veículo e iniciou a fuga, sendo acompanhamento pela viatura por alguns quarteirões, quando abandonou a motocicleta e tentou fugir à pé.

Imediatamente, os policiais militares realizaram cerco e captura do indivíduo, constatando que a motocicleta realmente era aquela roubada há alguns dias.

Lembrando dos indivíduos suspeitos que estavam no interior do VW Gol, as viaturas patrulharam em busca da localização do veículo, obtendo êxito na abordagem e localização de dois revólveres no interior do veículo, sendo um calibre 38 e outro calibre 32. Os três indivíduos foram presos em flagrante delito e são suspeitos da prática de vários roubos na região de Assis.

Dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32 foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

#MAIS LIDAS DA SEMANA