Corpo de homem é encontrado por vizinho no Jardim Paraná

Segundo informações de familiares, Danilo foi visto pela última vez na noite do último sábado (22) após chegar do serviço.

Danilo Celeri dos Santos, 36 anos, trabalhava como servente de pedreiro (Foto: Reprodução/Facebook)

Um servente de pedreiro de 36 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24), dentro de sua casa no Jardim Paraná, em Assis (SP). Danilo Celeri dos Santos, que morava sozinho e era pai de três crianças, duas meninas e um menino, pode ter sido assassinado a pauladas, aponta as investigações preliminares da Polícia Civil.

Segundo informações de familiares, Danilo teria sido visto pela última vez no sábado (22) após chegar do trabalho. Na manhã desta segunda, achando estranho o portão da casa de Danilo estar aberto, o vizinho resolveu chama-lo. Como não obteve resposta ele abriu a porta e ao entrar na sala, encontrou o corpo da vítima no sofá e acionou a polícia.

Familiares acreditam que o servente teria sido alvo de execução, porém, não sabem quem poderia ter cometido o crime. De acordo com a irmã de Danilo, não se sabe de nenhum envolvimento dele com nada ilícito ou alguma desavença que possa ter provocado o crime.

Será realizado um exame necroscópico no corpo do servente, no Instituto Médico Legal (IML), antes do velório que deverá acontecer no Centro Funerário São Vicente.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA