Três motoristas são presos por embriaguez ao volante na região

Dois suspeitos foram liberados, após pagamento de fiança e deverão responder pelo crime em liberdade, o outro condutor foi preso em flagrante.

Os veículos e as CNHs dos acusados foram apreendidos.

Policiais militares prenderam três motoristas acusados de embriaguez ao volante neste final de semana na região de Assis (SP). Dois suspeitos foram liberados, após pagamento de fiança e deverão responder pelo crime em liberdade, o outro condutor foi preso em flagrante. Já os veículos e as CNHs dos acusados foram apreendidos.

Um dos suspeitos, um homem de 27 anos, morador morador da cidade de Palmital (SP), foi abordado quando transitava com sua motocicleta, próximo a praça da Bandeira. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez, resultando em 1,19 mg/l no primeiro teste e no segundo 1,23 mg/l. Conduzido ao plantão o motociclista não pagou a fiança e foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia (SP). A motocicleta foi entregue a condutor habilitado.

A outra detenção aconteceu após uma denuncia no 190, onde a vítima informou aos policiais que o condutor tinha colidido com o muro de sua residência e estava visivelmente embriagado. No local foi realizado o teste do bafômetro, que constatou 1,17mg/l, caracterizando crime de trânsito. O suspeito, de 43 anos, que conduzia seu veículo pela Rua Aureliano Rodrigues Siqueira, Vila Andrade em Maracaí (SP) e foi levado para a Delegacia de Polícia. O Delegado de plantão arbitrou a fiança de R$ 750,00 que foi pelo suspeito.

A terceira ocorrência foi na Avenida Sete de Setembro, na Vila Affine, em Paraguaçu Paulista. A equipe da polícia militar constatou que o condutor, de 40 anos, apresentava sinais visíveis de embriagues. O motorista se recusou em fazer o teste do bafômetro. Conduzido até o plantão policial, ele concordou em fazer recolha de sangue depois foi liberado. Sendo que o plantonista fez ocorrência de averiguação de embriaguez. Foi feito auto de infração e recolha da CNH.

#MAIS LIDAS DA SEMANA