Após roubo, três ladrões tentam fugir e causam acidente em Assis

Vitor e Renam, foram presos em flagrante logo após a colisão. Já Gustavo, conseguiu fugir, mas foi preso logo em seguida pela viatura da Força Tática.

O simulacro de uma pistola utilizado no roubol (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Duas mulheres e uma criança foram vítimas de um acidente entre as Ruas Professor Lourenço Carneiro e Piratininga, próximo ao Parque Buracão, em Assis (SP), durante uma perseguição policial no início da noite desta segunda-feira (30/06). Três homens, que haviam roubado uma loja na Rua Vicente Fernando Figueiredo, Vila Ribeiro, tentavam escapar da polícia quando bateram de frente com um veículo VW/Gol, branco, com placas de Assis.

Uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulha na área, percebeu que os jovens Renam Felipe Alves Botelho, 18 anos e Gustavo Rodrigues Pereira, de 19 anos, ambos moradores na Barra Funda, em Paraguaçu, e Vitor Estefano Aparecido da Silva, de 19 anos, morador no Conjunto Mário Covas, também em Paraguaçu, sairão do estabelecimento comercial em uma atitude suspeita, e entraram em um veículo GM/Vectra, preto, com placas de Paraguaçu e iniciaram a fuga.

A perseguição começou por volta das 18h00 e só terminou após o acidente causado pelos bandidos, que deixou duas mulheres feridas, uma delas estava grávida. Elas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e Samu.

Vitor e Renam, foram presos em flagrante logo após a colisão. Já Gustavo, conseguiu fugir, mas foi preso logo em seguida pela viatura da Força Tática I-32180, próximo ao Parque Buracão.

Os três foram indiciados em flagrante e por Roubo/Acidente de transito com Vítimas e foram encaminhados para a cadeia pública de Lutécia.

O simulacro de uma pistola utilizado no roubo foi abandonado no local do acidente. Dois cabides, dois gorros de lã da cor preta, dois celulares  Samsung cinza e um da marca LG, 20 Jaquetas (adultos e infantis), 02 relógios de pulso e mais R$ 136,20 em dinheiro foram apresentados no Plantão policial.

Partes e objetos recuperados foram apresentados no Plantão policial (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

#MAIS LIDAS DA SEMANA