
(Foto: Cedida/Jornal Voz da Terra)
Após ficar 7 dias foragido, G. S. F, acusado de matar a tiros o comerciante José Eduardo Campos de Lima, 24 anos, que era popularmente como ‘Zé do MotoMil’, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17), acompanhado do seu advogado Caisê Pinheiro, para prestar depoimento.
O suspeito deve prestar depoimento ao delegado Ricardo Nascimento, que é o responsável pelo inquérito que apura o homicídio, que aconteceu no dia 10 de setembro na oficina de José Eduardo. Além do comerciante, seu pai Fábio Campos, 41 anos, tentou proteger o filho e levou um tiro na coxa. Ele já teve alta do hospital.
O homem estava com prisão temporária decretada pela Justiça de Assis desde 15, segunda-feira, a pedido do delegado Ricardo Nascimento. Segundo a polícia, o crime teve motivação passional.
