Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Assis

Dois dos disparos atingiram a vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital.
O criminoso foi preso encaminhado a Cadeia de Lutécia (SP).

Dois dos disparos atingiram a porta do veículo no lado do motorista (Foto: AssisNews)

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no início de domingo (25), por volta das 00h35,  no Jardim Eldorado em Assis (SP).

Para a  a reportagem do AssisNews, F. A. S., irmão da vítima, contou que eles teriam ido a uma padaria para comprar cigarro e no momento em que a vítima J. V. A. O., 35 anos, teria descido do carro, um GM/Blazer cinza, e estava pegando dinheiro com seu irmão, no cruzamento da Rua Natal Travaglia com a Rua Silvina Costa Miguel, o criminoso W. E. A. , de 31 anos, passou em um veículo GM/Classic branco disparando quatro tiros contra a jovem.

Veículo utilizado no crime (Foto: AssisNews)

Dois dos disparos atingiram a vítima, que rapidamente foi socorrida e levada pelo irmão ao Hospital. Em depoimento à polícia, F.A.S afirmou ter reconhecido um dos ocupantes do veículo GM Classic, como sendo morador na Rua Lucas Menk.

Após a informação, a equipe policial foi até Rua Lucas Menk e localizou o veículo na garagem da residência. No Plantão Policial, o ele reconheceu o autor do crime.

W. E. A. foi autuado em Flagrante por Tentativa de Homicídio e encaminhado a Cadeia de Lutécia (SP). O motivo do crime teria sido passional.

A jovem baleada foi transferida para Marília (SP) e não corre risco de morrer.

Um dos tiros chegou a atravessar a porta e estilhaçando o vidro (Foto: AssisNews)

#MAIS LIDAS DA SEMANA