Polícia prende acusado de assaltar e estuprar mulher em Assis

Em Assis, o criminoso foi localizado com os pertences da mulher.
Outro caso é investigado pela Polícia Civil de Ourinhos.

Um homem foi detido no domingo (28), suspeito de roubo e estupro em Assis (SP). Segundo informações da vítima à polícia, o criminoso abordou a mulher e fez ameaças mencionando a posse de uma arma. De acordo com os policiais, a vítima foi levada até um canavial da Rodovia Miguel Jubran (SP-333), que liga Assis a Tarumã, onde foi estuprada.

Em seguida, o homem fugiu com bolsa e celular da vítima. A mulher pediu por socorro e foi encontrada por pessoas que passavam pelo local.

A vítima foi à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde denunciou as características do suspeito. Com o auxílio da Polícia Militar Rodoviária, ele foi localizado com os pertences da mulher e detido em seguida. O criminoso era conhecido dos meios policiais. A vítima passa bem.

Outro caso
Um caso de estupro foi registrado no domingo (28) e está sendo investigado pela Polícia Civil, em Ourinhos (SP). De acordo com informações da polícia, uma mulher de 26 anos seguia a caminho do trabalho quando foi rendida e arrastada por um homem até uma casa abandonada da Rua Duque de Caxias. No local, ela teria sido estuprada.

Ainda segundo a polícia, a vítima relatou que, após a violência, voltou para a casa da família. Em seguida, ela foi a uma unidade hospitalar para receber os primeiros atendimentos médicos. A polícia foi acionada para investigação do caso mas, até a manhã de segunda-feira (29), o suspeito do crime ainda não havia sido localizado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA