Carros batem de frente durante perseguição policial em Marília

Veículo estava cheio de maços de cigarros e motorista foi preso.
Adolescente que estava no carro atingido foi socorrida.

Motorista em carro com cigarros fugiu da polícia e causou acidente (Foto: Divulgação / Visão Notícias)
Motorista em carro com cigarros fugiu da polícia e causou acidente (Foto: Divulgação / Visão Notícias)

Um motorista  foi preso após bater de frente com um carro durante perseguição policial nesta segunda-feira (7), em Marília (SP). Uma denúncia anônima levou a polícia até o suspeito que transportava cigarros sem nota fiscal. Ele fugiu, foi perseguido e bateu em dois carros. Uma adolescente ficou ferida.

Segundo a polícia, o motorista Reginaldo Cervone, de 26 anos, recebeu ordem de parada da polícia na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, mas ele não parou e foi perseguido.

Durante a fuga, o motorista saiu da rodovia e subiu uma rua na contramão. A polícia continuou acompanhando o veículo durante 15 minutos. Ele só parou depois de bater de frente com um carro. A polícia encontrou maços de cigarro do porta-malas ao banco do passageiro.

No outro carro que vinha na mão correta estavam quatro pessoas. Uma das passageiras, de 14 anos, teve ferimentos leves e foi socorrida ao Hospital das Clínicas de Marília. Outro carro que estava estacionado na rua também foi atingido.

Carro era clonado (Foto: Reprodução / TV TEM)
Carro era clonado (Foto: Reprodução / TV TEM)

Mesmo depois do acidente, o criminoso ainda tentou fugir a pé pela Avenida Santo Antônio, mas foi detido pela polícia.

O carro que ele dirigia era clonado. O chassi estava adulterado e as placas da cidade de São Paulo eram falsas. O veículo na verdade pertence ao estado de Minas Gerais, segundo o cabo da Polícia Militar José de Lima Júnior. “Fazendo uma vistoria no veículo, foi constatado chassi adulterado, que a placa é de outro veículo e o lacre está rompido.”

Em depoimento, o motorista disse à polícia que entregaria o cigarro em Marília. Ele foi levado para Polícia Federal e será indiciado pelo crime de descaminho e pelas infrações cometidas no trânsito. Ele foi liberado. O carro e os cigarros foram apreendidos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA