Após quatro dias internado, morre o morador de rua agredido com pedras

Vítima faleceu na madrugada desta sexta-feira (29), no Hospital Regional.
Crime foi registrado na Vila Verinha, em Presidente Prudente.

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (26) (Foto: Wellington Roberto/G1)
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (26) (Foto: Wellington Roberto/G1)

Morreu na madrugada desta sexta-feira (29) o morador de rua que foi agredido com pedradas na última terça-feira (26), na Vila Verinha, em Presidente Prudente. De acordo com as informações da Assessoria de Imprensa do Hospital Regional (HR), onde a vítima permaneceu internada por quatro dias, “o paciente foi a óbito às 2h20”.

Conforme a unidade, o homem, que não teve a idade divulgada, deu entrada no hospital “inconsciente e em estado considerado grave”. Ele permaneceu “sob os cuidados intensivos do corpo clínico”, porém, não resistiu aos ferimentos.

Segundo o relato da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Teófilo Nascimento após uma pessoa ter sido agredida. O local onde houve o crime é uma casa abandonada que fica localizada no final da via. Segundo o registro, os agentes encontraram o morador de rua “bastante ensaguentado e com várias pedras ao seu lado”. Por isso, os policiais alegaram no registro que a vítima havia sido atingida por “várias pedradas”.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o homem ao Hospital Regional (HR), onde permaneceu internado até esta sexta-feira (29).

#MAIS LIDAS DA SEMANA