Caminhonete é furtada em plena luz do dia na Vila Prudenciana, em Assis

Roubo aconteceu na última sexta-feira (22) no estacionamento do Supermercado Neves. Até o momento o veículo não foi localizado; ninguém foi preso.

O furto aconteceu no estacionamento do Supermercado Neves em Assis (SP) (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)
O furto aconteceu no estacionamento do Supermercado Neves em Assis (SP) (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

O roubo de uma Caminhonete Ford F1000 foi registrado por uma câmera de segurança na última sexta-feira (22) no estacionamento do Supermercado Neves localizado na avenida Vereador David Passarinho na Vila Prudenciana em Assis (SP).

O veículo, fabricado no ano 1982, é de cor cinza escuro, com carroceria de madeira e tem as placas BJM 9059 de Assis, é do empresário José Aparecido Ortiz popularmente conhecido como Zé Galinha, proprietário da empresa Verdurão Ortiz.

Zé Galinha registrou um Boletim de Ocorrência no mesmo dia comunicando o furto, porém, até a publicação da matéria (18h25) a caminhonete ainda não havia sido encontrada. Na tentativa de encontrar a sua caminhonete que é utilizada para fazer as entregas dos produtos do Verdurão, ele pede ajuda aos leitores do AssisNews e caso alguém saiba o paradeiro do veículo pode entrar em contato com Laís Dias pelo telefone (18) 99669-6556 ou pelo e-mail [email protected]

#MAIS LIDAS DA SEMANA