Dupla é presa em Assis com crack, dinheiro e celulares

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde eles foram presos por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.

Dois homens foram presos após serem localizadas porções de maconha, crack, dinheiro e celulares, em um imóvel de Assis (SP). Segundo a polícia, um morador do bairro denunciou os suspeitos pela prática de tráfico.

No endereço comunicado, os policiais observaram a movimentação do local e perceberam que diversas pessoas entravam em contato com a dupla. Em seguida, um dos suspeitos buscava a droga, enquanto o outro recebia e guardava o dinheiro em uma casa.

Em determinado momento, um dos envolvidos, de 23 anos, foi abordado pela equipe. Com o apoio do cão farejador, foram encontradas 28 porções de maconha e 25 pedras de crack em um matagal. Em seguida, o segundo suspeito correu para a casa e se desfez de quatro porções de maconha no vaso sanitário.

Durante vistoria pelo imóvel, foram localizados R$ 600 em uma caixa de lenços umedecidos e R$ 149 em uma bolsa. Quando indagado, ele negou o crime e não soube informar a procedência do dinheiro. Também foram apreendidos quatro celulares.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde eles foram presos por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. A dupla foi levada à cadeia de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA