Estudante é assassinado na porta da faculdade em Ourinhos

Dupla chegou de moto e atirou contra o jovem que estava com a namorada.
Delegado acredita que o crime seja uma execução.

Jovem estava em moto com a namorada quando foi baleado (Foto: Reprodução/TV TEM)
Jovem estava em moto com a namorada quando foi baleado (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um jovem de 22 anos foi assassinado na porta de uma faculdade em Ourinhos (SP) na noite de sexta-feira (1º). Segundo informações da polícia, Eiji Marvulle Nagae estava indo embora de moto com a namorada, quando dois homens chegaram em outra moto. Um deles desceu e efetuou os disparos. Os dois suspeitos fugiram em seguida. A polícia acredita que o crime seja uma execução.

Vítima foi baleada em frente a faculdade (Foto: Reprodução/Facebook)
Vítima foi baleada em frente a faculdade (Foto: Reprodução/Facebook)

“Tudo indica que era uma execução, porque os autores chegaram em dois. O que ficou na direção da motocicleta confirmou que ele era a pessoa que era para matar, o que leva a polícia acreditar que era uma execução. Agora vamos trabalhar o perfil da vítima, da namorada, de pessoas próximas, buscar a motivação do crime”, explica o delegado João Beffa.

Ainda de acordo com o delegado, a arma usada foi um revólver calibre 38. A namorada da vítima e outras testemunhas deram informações à polícia sobre os suspeitos. “Várias pessoas viram o acontecimento e a partir do momento que o suspeito sacou a arma passaram a observar e nos deram informações importantes que vão contribuir nas investigações.”

Eiji chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu. Segundo parentes da vítima, ele gostava de andar de moto e havia acabado de comprar uma nova. Os alunos da faculdade ficaram chocados. Um grande tumulto se formou em frente à instituição. Amigos e familiares estiveram no hospital e na delegacia. Segundo a polícia, nenhum pertence da vítima foi levado. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) segue com o caso.

#MAIS LIDAS DA SEMANA