Dupla é detida em festa de música eletrônica com cartelas de ecstasy

Evento era realizado em Ourinhos e homens foram abordados pela PM.
Outras ocorrências de tráfico foram registradas em Marília e Cafelândia.

Polícia apreendeu esctasy e outros produtos com a dupla (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Polícia apreendeu esctasy e outros produtos com
a dupla (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Dois homens foram presos neste domingo (8) por tráfico de drogas na Avenida Luísa Saldanha Rodrigues em Ourinhos (SP). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram detidos em uma festa de música eletrônica.

Com os dois foram apreendidos 20 comprimidos de ecstasy, três porções de maconha, 4 frascos contendo pingo de solda, além de dois celulares e R$ 402,50 em dinheiro. A dupla foi levada para a Central De Polícia Judiciária e depois encaminhada para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

Outras ocorrências
Em Marília, um homem de 35 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Militar estava na Rua João de Deus Mendes, no bairro Nova Marília, na zona sul, quando desconfiou do suspeito.

Ele foi abordado com 100 porções de maconha, mais um tijolo da droga e quase R$ 900 em dinheiro. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e depois levado para uma cadeia da região.

Já em Cafelândia, um homem foi preso por tráfico e porte ilegal de arma por volta das 22h do sábado. Segundo a PM, uma denúncia anônima indicou que ele tinha armas e drogas em sua casa, na Avenida Manoel Lopes.

No local, o suspeito autorizou a entrada dos policiais, que encontraram dois revólveres, de calibres 38 e 22, 989 gramas de maconha e 61 gramas de crack. O homem, 50 anos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí.

Homem foi detido com porções de droga e duas armas em Cafelândia (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Homem foi detido com porções de droga e duas armas em Cafelândia (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA