Jovem tem intestino e bexiga perfurados em briga com irmão

Rapaz de 19 anos foi atingido por facada na noite deste domingo (29).
Caso aconteceu em um bar no distrito de Teçaindá, em Martinópolis.

Um jovem de 19 anos foi atingido por uma facada durante um desentendimento com seu irmão, de 23 anos. O caso aconteceu, por volta das 20h deste domingo (29), em um bar em Teçaindá, distrito de Martinópolis, à 108 km de Assis (SP). De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima teve o intestino e a bexiga perfurados pelo golpe e precisou ser trazida ao Hospital Regional, em Presidente Prudente.

Conforme o registro, os dois homens estavam no estabelecimento, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Eles se desentenderam, momento em que entraram em luta corporal. Foi então que o irmão mais novo foi atingido por uma facada no abdômen. Após cometer o crime, o autor fugiu a pé.

A polícia foi acionada para comparecer ao local e, em diligências, os agentes localizaram o suspeito em um ponto de ônibus, próximo ao bar, onde ele tentava pegar uma carona para fugir.

Ao ser questionado, segundo o documento, o rapaz de 23 anos alegou que “estava sob efeito de álcool e, após o desentendimento, ele pegou a faca que trazia consigo na cintura e golpeou o irmão”. O autor não explicou o motivo da briga, mas declarou que “não tinha a intenção de golpear e matar” a vítima.

O jovem de 19 anos foi socorrido por uma ambulância para a Santa Casa de Martinópolis, onde recebeu os primeiros atendimentos. Entretanto, devido à gravidade de seu quadro de saúde, ele foi transferido ao Hospital Regional, em Presidente Prudente. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima teve o intestino e a bexiga perfurados.

O agressor foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

A arma utilizada na briga não foi localizada.

Estado de saúde
O estado de saúde da vítima foi solicitado à Assessoria de Imprensa do Hospital Regional, mas até o momento, não houve resposta.

#MAIS LIDAS DA SEMANA