Morador de rua que agrediu advogado em Ourinhos é preso

Vítima teve diversas fraturas e passou por cirurgia no braço.
Polícia investiga suspeito por agressão e envolvimento com drogas.

Vítima passou por cirurgia (Foto: Reprodução / TV TEM)
Vítima passou por cirurgia
(Foto: Reprodução / TV TEM)

Um morador de rua, suspeito de agredir um advogado no meio da rua em Ourinhos (SP), foi preso na madrugada desta segunda-feira (16). A agressão aconteceu na quinta-feira (5). A vítima teve diversas fraturas, escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. O advogado passou por uma cirurgia no braço.

A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Anderson Nery, conhecido como Dante, de 27 anos, que chegou a prestar depoimento na Central de Polícia Judiciária um dia depois da agressão, mas foi liberado. Ele foi preso pela Polícia Militar na casa da mãe dele e levado para cadeia de São Pedro do Turvo. A polícia também investiga o envolvimento de Anderson com o tráfico de drogas.

Câmera registrou ação
O circuito de segurança de um estabelecimento registrou a agressão. Nas imagens é possível ver a vítima atravessando a Rua Antônio Carlos Mori quando é atingida por um tijolo na cabeça. Ele caiu no chão e o agressor começou a espancá-lo com chutes e pontapés. O suspeito só parou porque testemunhas interferiram e ele fugiu.

A vítima teve diversas fraturas, escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. O advogado foi encaminhado ao hospital e passou por uma cirurgia no braço.

No dia seguinte da agressão, o suspeito foi encontrado e levado para a delegacia, segundo a família, mas como tinha passado o flagrante ele foi liberado. Ele disse à polícia que era usuário de drogas e que não se lembrava do que tinha feito.

Imagem mostra agressão na rua (Foto: Reprodução / TV TEM)
Imagem mostra agressão na rua (Foto: Reprodução / TV TEM)

#MAIS LIDAS DA SEMANA