Motoristas são presos por dirigirem embriagados em Ourinhos

Um deles bateu em um muro de uma loja na Vila Musa.
Como eles não pagaram a fiança e foram levados para cadeias da região.

Dois motoristas foram presos após serem flagrados dirigindo embriagados em Ourinhos (SP) neste final de semana. Em um dos casos, o motorista bateu o carro no muro de uma loja na Vila Musa.

Quando os policiais chegaram ao local por meio de uma chamada 190, encontraram o motorista com sinais de embriaguez. Ele fez teste do bafômetro que comprovou que estava alcoolizado. O homem foi levado para o plantão policial, mas como não tinha R$ 860 para pagar a fiança, foi para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Em outro caso, o motorista foi preso na Rua Chile, na Vila Perino. Segundo a polícia, que recebeu denúncia também via 190, ele dirigia perigosamente e foi abordado. O teste do bafômetro apontou a embriaguez. Como a fiança também não foi paga, o homem também foi levado para São Pedro do Turvo.

Fiscalizações
A Polícia Militar fiscalizou neste final de semana 192 veículos em Ourinhos, desses 102 foram atuados, uma motocicleta foi retida, 20 documentos de licenciamento e três carteiras de habilitação foram recolhidos. Também foram realizados 21 testes de bafômetro e quatro motoristas foram autuados.

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA