Dois motoristas foram presos após serem flagrados dirigindo embriagados em Ourinhos (SP) neste final de semana. Em um dos casos, o motorista bateu o carro no muro de uma loja na Vila Musa.

Quando os policiais chegaram ao local por meio de uma chamada 190, encontraram o motorista com sinais de embriaguez. Ele fez teste do bafômetro que comprovou que estava alcoolizado. O homem foi levado para o plantão policial, mas como não tinha R$ 860 para pagar a fiança, foi para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Em outro caso, o motorista foi preso na Rua Chile, na Vila Perino. Segundo a polícia, que recebeu denúncia também via 190, ele dirigia perigosamente e foi abordado. O teste do bafômetro apontou a embriaguez. Como a fiança também não foi paga, o homem também foi levado para São Pedro do Turvo.

Fiscalizações
A Polícia Militar fiscalizou neste final de semana 192 veículos em Ourinhos, desses 102 foram atuados, uma motocicleta foi retida, 20 documentos de licenciamento e três carteiras de habilitação foram recolhidos. Também foram realizados 21 testes de bafômetro e quatro motoristas foram autuados.

 

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Adolescente de 12 anos morre em queda de penhasco em Marília

Menino caiu de aproximadamente 50 metros.

Suspeito de matar homem agredido com pedaços de pau na cabeça é preso em Bauru

Homicídio ocorreu na manhã do dia 30 de junho.