‘A mamãe vai estar sempre aqui do seu lado’, postou jovem antes de ser esfaqueada em Prudente

Vítima postou homenagem ao filho com trecho de uma música sertaneja.
Rapaz de 23 anos, que acabou preso, tentava reatar relacionamento.

Jovem fez uma homenagem ao filho no mesmo dia em que foi assassinada (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem fez uma homenagem ao filho no mesmo dia em que foi assassinada (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem de 19 anos que morreu em Presidente Prudente após ser esfaqueada pelo ex-companheiro nesta quinta-feira (14) fez uma postagem na madrugada do mesmo dia em uma rede social declarando o amor ao seu filho de apenas dois meses, fruto do relacionamento com o autor do crime.

A postagem tem o horário de 0h22 e Evelyn Gonçalves disse: “Mais eu só quero lembrar, que de 10 vidas, 11 eu te daria”. Esse trecho foi retirado de uma música do cantor sertanejo Lucas Lucco, que se chama “11 Vidas”, canção composta pelo próprio artista e dedicada a seu pai.

Após o trecho da música, ela ainda acrescentou: “Que Deus te abençoe sempre meu filho, e a mamãe vai estar sempre aqui do seu lado pra segurar sua mão, eu te amo  ‪#‎amordaminhavida‬ ‪#‎atéaeternidade”.

Evelyn Gonçalves, de 19 anos, foi morta a facadas em sua casa (Foto: Reprodução/Facebook)
Evelyn Gonçalves, de 19 anos, foi morta a facadas em sua casa (Foto: Reprodução/Facebook)

A mensagem foi postada junto com um foto em que mostra o bebê segurando o dedo da mãe.

Facadas
O crime foi por volta das 22h40 desta quinta-feira (14), no Jardim Maracanã, na casa da vítima. Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, após matar a mulher, o autor, de 23 anos, trocou de roupas e “foi pedir uma pizza”.

O bebê de dois meses é filho dos dois e estava na residência no momento do crime, mas não sofreu ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada cerca de 30 vezes pela frente e pelas costas. O rapaz foi detido posteriormente e levado para a Delegacia Participativa.

Em seu perfil nas redes sociais, a jovem indicava ser solteira e o autor do crime disse que foi até a casa da ex-companheira para reatar o relacionamento que ela teria rompido há pouco mais de um mês.

O velório está sendo realizado no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente, e ainda não há um horário definido para o sepultamento.

#MAIS LIDAS DA SEMANA