Operação desarticula quadrilha de tráfico de drogas na região de Assis

Dez pessoas foram presas durante a ação nesta quarta-feira (24).
Mandados foram cumpridos em Cândido Mota, Platina, Tarumã e Areiópolis.

Dez pessoas foram presas nesta quarta-feira durante a operação (Foto: Romeu Neto/ TV TEM )
Dez pessoas foram presas nesta quarta-feira durante a operação (Foto: Romeu Neto/ TV TEM )
Drogas foram apreendidas durante as investigações (Foto: Reprodução / TV TEM)
Drogas foram apreendidas durante as
investigações (Foto: Reprodução / TV TEM)

Dez pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas foram presas nesta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil na região de Assis.

Os policiais cumpriram mandados de prisão em Tarumã, Platina, Areiópolis e Cândido Mota (SP).  Quatro pessoas acabaram presas em Cândido Mota, três em Platina, duas em Tarumã e uma e Areiópolis.

Entre os presos, está uma mulher. Segundo a polícia, os criminosos faziam parte de uma quadrilha que comprava e vendia drogas, especialmente maconha, na região.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, que começou em dezembro do ano passado, a droga vinha do Mato Grosso do Sul para a cidade de Castilho já no estado de São Paulo. De lá era distribuída para pelo menos nove cidades do Centro-Oeste Paulista.

Só no primeiro semestre deste ano, quase uma tonelada de maconha foi apreendida durante as etapas da operação. Os presos foram levados para o anexo de detenção provisória de Assis. Ainda de acordo com a Polícia Civil, eles serão indiciados por tráfico de drogas e associação criminosa.

#MAIS LIDAS DA SEMANA