Travesti de 26 anos é baleada por homem em Assis

Vítima foi socorrida em estado grave e está internada na UTI.
Ninguém foi preso; Polícia Civil investiga o caso.

Projétil foi encontrado no local do crime (Foto: Mário Nunes/Jornal de Assis)
Projétil foi encontrado no local do crime (Foto: Mário Nunes/Jornal de Assis)

Uma travesti de 26 anos foi baleada por um homem na quarta-feira (28) à noite em Assis (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava próximo ao terminal rodoviário, quando o suspeito se aproximou e atirou pelo menos três vezes. Ela foi socorrida em estado grave com um tiro na parte de trás do pescoço e dois nas costas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internada na UTI do Hospital Regional de Assis.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava próximo ao terminal rodoviário onde atuava como garota de programa, quando o suspeito se aproximou dizendo que gostaria de falar com ela.  A vítima, que conversava com outro homem, foi até ele e durante a conversa, ele pegou uma arma na mochila e começou a atirar.

Ela contou à polícia que foi ameaçada pelo suspeito enquanto corria para se proteger. O homem disse para vítima que: “não adiantava correr que ela iria morrer”, segundo boletim de ocorrência.

A vítima informou que já tinha visto o homem em um bar da cidade e descreveu as características. Ela informou também ter ouvido quatro disparos. Uma pessoa encontrou um projétil de calibre 7,65 mm no local e entregou aos policiais.

A PM faz buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.

#MAIS LIDAS DA SEMANA