Homem é preso após estuprar menina de apenas 6 anos e abandona-lá em Assis

Criança estava sozinha quando foi abordada em Cândido Mota.
Família avisou a PM que abordou suspeito; menina foi deixada em estrada.

Reginaldo Alves Pedroso, de 45 anos, autor do crime bárbaro (Foto: Divulgação/WhatsApp)
Reginaldo Alves Pedroso, de 45 anos, autor do crime bárbaro (Foto: Divulgação/WhatsApp)
Reginaldo ao ser preso (Foto: Divulgação/WhatsApp)
Reginaldo ao ser preso (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Um homem suspeito de estuprar uma menina de seis anos em Cândido Mota foi preso na madrugada deste sábado (12) em Assis (SP). Segundo a Polícia Militar, a criança foi abandonada em uma estrada depois do abuso. O caso foi registrado e será investigado.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito abordou a criança na sexta-feira (11) à noite e a colocou dentro do carro. A menina estava sozinha na rua da casa onde mora e teria saído para comprar um sorvete. Como ela demorou para voltar, os pais saíram para procurá-la e uma testemunha avisou que ela entrou em um carro.

A família acionou a PM, que abordou o suspeito em Assis, mas a criança já não estava mais no veículo. Em depoimento na delegacia, ele confessou que abusou da criança e disse que a deixou perto de uma chácara em Assis. A menina foi encontrada por um amigo da família que a levou para passar por atendimento no Hospital Regional. Depois ela foi entregue aos pais.

No carro do suspeito a polícia encontrou um ursinho de pelúcia no porta-malas e algumas peças de roupas no assoalho do carro. O suspeito foi levado para cadeia de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA