Casal mobília casa com produtos furtados do vizinho em Paraguaçu Paulista

Os policiais precisaram utilizar um caminhão para transportar todos os objetos furtados. O casal furtou fogão, sofá, forno micro-ondas e outros.

O casal furtou do vizinho: fogão, sofá, forno micro-ondas, televisão, várias cadeiras e uma geladeira (Foto: i7Notícias)
O casal furtou do vizinho: fogão, sofá, forno micro-ondas, televisão, várias cadeiras e uma geladeira (Foto: i7Notícias)

O morador de uma residência, localizada no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi, levou um grande susto ao retornar para a sua casa, na tarde do último dia 29, e se deparar com a falta de vários móveis e eletrodomésticos, mas o susto maior foi quando ele descobriu que os autores do furto haviam sido os moradores da casa ao lado da sua.

Por volta das 16h de terça-feira, a vítima chegou ao seu imóvel, na Rua Bulgária, e percebeu que havia sido furtado. Ele acionou a Polícia Militar, que ao chegar descobriu que os autores do furto eram os próprios vizinhos, pois eles deixaram rastros pelo quintal.

Os policiais revistaram a casa vizinha e a vítima reconheceu vários objetos seus: fogão, sofá, forno micro-ondas, televisão, várias cadeiras e uma geladeira. Foi necessário o uso de um caminhão para transportar todos os produtos furtados.

Os indiciados foram encaminhados ao plantão policial, mas liberados após a elaboração do boletim de ocorrência por não terem sido flagrados no momento do furto.

#MAIS LIDAS DA SEMANA