Homem é preso suspeito de abusar da própria filha de 7 anos

Caso aconteceu em Piratininga, à 174 km de Assis; segundo a PM, ele foi detido nesta terça-feira (20). Ele também é acusado de violência doméstica.

Um homem, de 28 anos, foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de violência doméstica e estupro de vulnerável, em Piratininga (SP), à 174 km de Assis. De acordo com informações da polícia, em novembro, a filha do suspeito, de 7 anos, contou à mãe que era abusada pelo pai há pelo menos um ano.

Ainda de acordo com a polícia, quando a mulher foi falar com o marido sobre a denúncia da filha foi agredida. Ela denunciou os abusos contra a filha e a agressão no começo deste mês, mas o suspeito não foi preso e continuava morando com as vítimas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco Brumati Filho, como exames de corpo de delito não constataram o abuso, a menina passou a ser acompanhada pelo Conselho Tutelar e por psicólogas do Fórum e os relatos dela foram considerados evidências pela Justiça para a expedição do mandado de prisão. O homem foi encaminhado para cadeia de Barra Bonita.

#MAIS LIDAS DA SEMANA