Suspeito de matar Rogério França a facadas é preso em Assis

Dener Wyliam Thomas de Lima, disse à polícia que vítima estava importunando a esposa dele. Polícia Civil vai investigar o caso.

Rogério França Machado, 31 anos, era é sushiman, foi vítima de homicídio (Foto: Reprodução/Facebook)
Rogério França Machado, 31 anos, era é sushiman, foi vítima de homicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem Dener Wyliam Thomas de Lima, de 27 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (31) suspeito de matar a facadas o cozinheiro Rogério França Machado, de 31 anos, em Assis (SP).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi esfaqueada no pescoço e morreu ainda no local do crime entre a Vila Fiúza e o Jardim Europa.

O suspeito foi encontrado pelos policiais na casa da prima na Vila Progresso e, de acordo com a polícia, confessou o crime.

Segundo o advogado de defesa do suspeito, Ernesto Nóbile, o autor do crime,  Rogério estava assediando a esposa de Dener há mais de um mês.

“O meu cliente, Dener Wyliam Thomas de Lima, assassinou o Rogério em legítima defesa. Há cerca de 45 dias, Rogério estava assediando a esposa de Dener nas proximidades de uma escola localizada na Vila Fiuza. Ele fazia isso com outras funcionárias também e a esposa relatou o fato ao marido, que há mais ou menos quatro semanas foi atrás de Rogério para tirar satisfação e pedir para que ele parasse”, conta.

O suspeito está preso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. A Polícia Civil vai investigar o caso.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA