Vendedor de frutas é detido e diz que comprou Kombi de “Gordo” por R$ 4 mil

Caso aconteceu no Mato Grosso do Sul. Veículo furtado em SP estava com placas de uma motocicleta de Assis (SP).

Um homem, de 31 anos, acabou preso por receptação culposa e adulteração de veículo após ser flagrado com uma kombi furtada e identificada com placas de uma motocicleta. A prisão ocorreu nesta terça-feira (28), na Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), no Bairro Mata do Jacinto.

Conforme o boletim de ocorrência, após denuncias os miliares foram até a Ceasa e constataram que as placas do veículo eram de uma motocicleta Honda, branca, da cidade de Assis (SP).

Após a divergência, os militares checaram o chassi, que apontou para o veículo VW Kombi, branca, com ocorrência de furto.

Detido, o motorista disse que havia pagado R$ 4 mil, para um homem conhecido como “Gordo”, e que o valor foi dado por meio de uma caminhonete que ele tinha.

Ainda segundo o registro policial, o condutor não apresentou documentos do veículo e nem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Na delegacia, a esposa do condutor disse que ambos compram frutas na Ceasa para revender na cidade, e que o veiculo Kombi, foi comprado em boa fé, acreditando estar tudo em dia, para auxiliar no trabalho do dia a dia.

O veículo também foi apreendido. O caso foi registrado como receptação culposa e adulteração de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

#MAIS LIDAS DA SEMANA