Homem é morto e tem parte do corpo queimado em Ourinhos

O corpo apresentava vários sinais de violência. Vítima foi identificado como Fernando Soares Roncolato, 39 anos, vulgo “Cuti”.

Uma mulher que passava pelo local avistou o corpo de um homem caído e acionou a Polícia Militar que chegando ao local constatou o óbito de Fernando Soares Roncolato, 39 anos, vulgo “Cuti”.

O corpo apresentava vários sinais de violência provocados por uma extensão de “chave de pito” onde ocasionou ferimentos profundos, principalmente na região da cabeça da vítima.

Vítima foi identificado como Fernando Soares Roncolato, 39 anos, vulgo “Cuti”.

A vítima foi despida e usando sua própria roupa, o assassino(s), acabou colocando fogo em cima do corpo de “Cuti”, queimando grande parte da região do peito e barriga.

A Polícia Civil foi acionada através do Delegado Dr° Fernando da Silva Freitas que tomou as demais, acionando a Polícia Científica para o registro dos fatos.

“Cuti” após cumprir prisão em uma Penitenciária de nossa região, estava morando com a Avó no Jardim Santos  Dumont, e devido a desentendimentos estaria a cerca de 19 dias sem aparecer na residência.

Segundo ainda, há vários dias, “Cuti” foi visto frequentando a região da Cracolândia, na Vila Marcante em Ourinhos. Acredita-se que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas que ocorre com certa frequência na Cracolândia Ourinhense.

A Polícia investiga o caso.

Vítima foi identificado como Fernando Soares Roncolato, 39 anos, vulgo “Cuti”.
Vítima foi identificado como Fernando Soares Roncolato, 39 anos, vulgo “Cuti”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA