Ourinhense é acusado de estuprar adolescentes e matar a mãe das vítimas é morto em confronto com a polícia

José Ricardo Ferraz, de 29 anos, teria estuprado duas adolescentes de 14 e 16 anos, na última terça-feira (23).

José Ricardo Ferraz (conhecido como “Cambará”)

O ourinhense José Ricardo Ferraz (conhecido como “Cambará”), 29 anos, acusado de estuprar duas adolescentes de 14 e 16 anos e de matar a mãe das vítimas, foi morto na madrugada de hoje (24/5) em um confronto com a polícia.

Conforme publicado pelo site OURINHOS NOTÍCIAS, ele teria invadido a casa das vítimas que fica na cidade de Colombo (região metropolitana de Curitiba) na última terça-feira (23/5), estuprado duas adolescentes de 14 e 16 anos. Ao tentar violentar a mãe das vítimas, uma mulher de 35 anos, a mesma teria regido e foi morta asfixiada com cordão de roupa.  O suspeito também deu diversas facadas no pescoço da mulher.

Policiais de RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), em patrulhamento na madrugada de hoje (24/5) pela Vila Zumbi dos Palmares (cidade de Colombo) receberam a informação que o acusado de cometer o crime bárbaro estaria em uma residência localizada na Rua Francisco Rodrigues.

Uma equipe policial chegou no local e ao avistar o acusado houve confronto e ele foi baleado. O SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e morreu no local.

O BOPE DIVULGOU DETALHES SOBRE A SITUAÇÃO POR MEIO DE NOTA:

“Na noite de ontem (23/05/2017), equipes do BOPE receberam informações de que o elemento responsável pelo homicídio e estupro qualificado, no bairro Guarani, em Colombo, estaria na Vila Zumbi aguardando apoio para sair do local.

Mediante as informações recebidas equipes do BOPE se deslocaram até o local. Ao chegar na referida rua por volta da 01h, policiais avistaram o elemento e ao se identificarem para realizar a abordagem, José Ricardo Ferraz, mais conhecido como “ Cambará”, 29 anos, efetuou disparos de arma de fogo, vindo a atingir o parachoque da viatura. No revide, José Ricardo Ferraz foi alvejado. No local, foram acionados órgãos competentes. Na ocorrência foi apreendido um revolver .357 com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos. José Ricardo Ferraz, mais conhecido como ‘Cambará’ foi a óbito no local”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA