Motorista que causou acidente e morte na Vila Ribeiro tem prisão preventiva decretada

O acusado, que está internado, foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Após receber alta, ele será levado para o presídio de Assis.

O homem que causou o grave acidente na última sexta-feira (9), que ocasionou na morte de Lisley Nogueira Sanches de 23 anos, teve sua prisão preventiva decretada pela Polícia Civil.

O acusado, que está internado e escoltado por PMs, foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Após receber alta, ele será levado para o presídio de Assis.

O acidente

O circuito de segurança de uma farmácia registrou o momento que um carro atinge um poste e depois bate contra um muro de um açougue em Assis (SP). As imagens mostram o carro seguindo em alta velocidade e depois uma explosão após a batida. (Veja o vídeo abaixo)

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9) e uma jovem de 22 anos morreu. Ela estava no banco dianteiro de passageiro. Outras três jovens, uma delas menor de idade, que estavam no banco de trás ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Uma delas está grávida. Uma médica do Samu constatou que o motorista dirigia embriagado. Ele também sofreu escoriações e foi encaminhado para atendimento médico.

De acordo com os bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e em seguida no muro de um açougue localizado no cruzamento da rua Vicente Fernandes Figueiredo com a Ananias Máximo de Souza, na Vila Rodrigues.

Grave acidente deixa um morto e veículo destruído em Assis

Com o impacto, que deixou o veículo totalmente destruído, a passageira Lisley Nogueira Sanches não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela deve ser sepultado nesta tarde no Cemitério Municipal.

Por dirigir embriagado, o motorista foi preso por homicídio doloso com dolo eventual e após receber alta do Hospital Regional, onde está em observação, vai ser encaminhado para algum presídio da região.

Grave acidente deixa um morto e veículos destruídos em Assis (Foto: Reprodução/The Brothers)

#MAIS LIDAS DA SEMANA