Mulher ferida em acidente com duas mortes segue internada na UTI em estado grave

Velocímetro de um dos carros apontou a velocidade de 150km/h. Acidente envolveu três veículos em Lutécia; dois deles bateram de frente.

Veículos bateram de frente em Lutécia e os motoristas morreram (Foto: Manoel Moreno / I7 Notícias )

A passageira de um dos veículos que se envolveu em um grave acidente na madrugada de domingo (11), em Lutécia (SP), permanece internada em estado grave na Santa Casa de Paraguaçu Paulista (SP). Outras duas pessoas morreram e uma terceira teve ferimentos leves.

Três veículos se envolveram no acidente na a Rodovia José Bassil Dower. Dois deles bateram de frente e um terceiro acabou atingido um dos carros. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, um carro com placas de Paraguaçu Paulista invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro veículo, com placas de Marília.

Na sequência, um carro que seguia no mesmo sentido do veículo que provocou o acidente bateu na traseira dele. Os motoristas dos carros que bateram de frente morreram no local. A passageira do veículo com placas de Marília, Iara Nancy da Silva Artero Mesquita, de 45 anos, teve ferimentos graves e o motorista do terceiro carro envolvido no acidente, de 81 anos, teve ferimentos leves.

No carro que provocou o acidente, o velocímetro ficou travado no 150 km/h, comprovando que o veículo estava em alta velocidade. No entanto, as causas do acidente ainda serão investigadas.

Carro ficou destruído após a colisão frontal (Foto: Manoel Moreno / I7 Notícias )
Velocímetro ficou travado nos 150 km/h (Foto: Manoel Moreno / I7 Notícias)

Motorista de um terceiro carro envolvido sofreu ferimentos leves (Foto: Manoel Moreno / I7 Notícias )

#MAIS LIDAS DA SEMANA