Polícia encontra 22 tijolos de maconha escondidos no bagageiro de ônibus com destino a Marília

Entorpecente estava em uma mala de passageira, que foi presa por tráfico de drogas. Em Paraguaçu Paulista, também houve apreensões.

Entorpecente estava escondido em bagagem de passageira de ônibus com destino a Marília (Foto: Divulgação/Força Tática)

A polícia apreendeu 22 tijolos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala que pertencia a uma passageira de um ônibus com destino a Marília (SP), na noite desta quarta-feira (31).

O entorpecente estava no bagageiro de um ônibus intermunicipal que saiu de São Paulo (SP). A equipe da força tática recebeu uma denúncia anônima e interceptou o ônibus em Garça (SP). Os policiais também receberam o auxílio da equipe do canil.

De acordo com a polícia, a droga seria entregue para abastecer pontos de tráfico de drogas de uma suposta facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do município. A mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.

Mais apreensões

Na rodovia Prefeito José Bassil Dower (SP-421), a Polícia Militar encontrou três tijolos de maconha, dinheiro e um celular com um homem, também nesta quarta-feira (31). Segundo as informações divulgadas pela PM, a equipe recebeu uma denúncia de que dois homens iriam buscar drogas no mato as margens da estrada, em uma granja de Paraguaçu Paulista (SP).

Os tijolos de maconha, celulares e dinheiro foram encontrados com suspeitos em matagal próximo à rodovia (Foto: Divulgação/Força Tática)

No local indicado, os policiais perceberam que havia um homem em uma moto e outro no mato. Ao perceber a presença da equipe, um dos suspeitos correu para o interior do matagal, mas foi alcançado e surpreendido com 3 tijolos de maconha, R$ 84 e um aparelho celular no bolso. Com o outro homem foi apreendido um celular.

A polícia constatou que um dos suspeitos estava sendo procurado pela justiça e que havia um mandado de prisão. Ambos teriam confessado o crime.

Os criminosos foram presos e conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a cadeia pública de Lutécia (SP). A motocicleta foi apreendida juntamente com as drogas, dinheiro e celulares.

#MAIS LIDAS DA SEMANA