Polícia encontra carro abandonado com drogas após acidente em trevo de Paraguaçu Paulista

PM foi chamada para atender a ocorrência e encontrou o veículo destruído, mas sem ocupantes e com quase 60 kg de maconha.

Carro capotou e motorista fugiu do local do acidente na SP-421. Policiais encontraram drogas no veículo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um carro foi abandonado com drogas após um acidente próximo ao trevo de Paraguaçu Paulista (SP), saída para a Rodovia Prefeito José Bassil Dower (SP-421), na noite desta segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de patrulhamento foi acionada para atender um chamado de emergência sobre um carro que capotou e caiu em uma ribanceira. No local, os policiais encontraram apenas o veículo, e no interior havia 81 tabletes de maconha com cerca de 59kg, guardados em três sacos.

O motorista fugiu e nenhum suspeito foi localizado. Não há informações sobre outros ocupantes no veículo e sobre feridos no acidente. A polícia continua investigando o caso.

Tijolos de maconha foram encontrados no bagageiro do sedã. Motorista perdeu o controle da direção, capotou e abandonou o veículo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA