Assisense é preso com carreta roubada carregada de óleo vegetal na região

Criminoso foi flagrado pela Polícia Militar na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP). Outros quatro suspeitos são procurados na região.

Caminhão carregado com óleo vegetal foi recuperado em Mairinque (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma carreta carregada com óleo vegetal foi recuperada pela Polícia Militar em Mairinque (SP), na noite desta sexta-feira (28). O criminoso que conduzia o veículo foi preso em flagrante na rodovia Raposo Tavares.

Segundo a PM, o roubo havia acabado de acontecer na Estrada do Sertanejo. Com base em informações da central de operações, os policiais conseguiram localizar o veículo e o suspeito, de 30 anos, morador de Assis (SP).

O ladrão, ainda de acordo com a polícia, confessou o roubo e disse que outros quatro homens participaram do crime, mas fugiram do local levando o motorista.

Ainda segundo a PM, o homem disse que um dos comparsas é de São Roque e todos estavam em um sítio alugado, no bairro Gabriel Piza, planejando o roubo desde quarta-feira (26). No local, a equipe encontrou apenas uma moto.

Conduzido à delegacia de Mairinque, o criminoso foi reconhecido pela vítima, deixada pelo grupo em Cotia, e permanece à disposição da Justiça.

Roubo de carreta foi planejado por grupo que ficou em sítio alugado em São Roque (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA