Furto de carro em plena luz do dia em Assis gera insegurança à população

Carro foi furtado na tarde de quarta-feira (26) no centro da cidade. Veículo é um Fiat/Uno do ano 1994/1995, tem a cor azul escuro, é de quatro portas.

O veículo de ano 1994/1995, tem a cor azul escuro, é de quatro portas e tem a placa CAW 3000, da cidade de São Paulo (Foto: Ilustrativa)

O furto de um carro estacionado no período da tarde na Rua Sebastião Leite do Canto, uma das principais ruas do Centro de Assis (SP), causou insegurança entre moradores e pessoas que trabalham na região. O crime foi por volta das 14h30 desta quarta-feira (26).

O proprietário do veículo, um Fiat/Uno, Sérgio Lopes, contou à reportagem que deixou o carro estacionado para almoçar e depois de cerca de uma hora, não encontrou mais o veículo. “Estacionei o carro e fui almoçar, isso era mais ou menos 14h30. Depois de uma hora voltei e não consegui mais encontrar meu carro. A questão não é só o bem material, é muito mais que isso, o carro tem um valor sentimental”, conta Sérgio.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato diretamente com Sérgio pelo celular (18) 99712-1051 ou com a Polícia Militar através do número 190.

O veículo de ano 1994/1995, tem a cor azul escuro, é de quatro portas e tem a placa CAW 3000, da cidade de São Paulo.

Sergio informou ainda que já registrou boletim de ocorrência. “Eu já fiz o Boletim de Ocorrência de furto e espero encontrar meu carro” desabafa.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA