Homem é preso acusado de estuprar jovem de 18 anos na zona rural de Bastos

O suspeito já tem antecedentes por crime praticado no estado de Tocantins, foi encaminhado a Cadeia de Barra Bonita.

Homem é preso acusado de estuprar jovem de 18 anos na zona rural de Bastos

Um indivíduo, que não teve idade revelada, foi preso pela Polícia Militar de Bastos acusado de estuprar e roubar uma jovem de 18 anos na tarde deste domingo (2). O crime foi praticado depois que o acusado, que estava armado, invadiu a moradia da vítima, que é residente em uma propriedade rural do município de Bastos.

Segundo informações, por volta das 17h30, os policiais militares cabo Elias e cabo Nogueira, foram comunicados sobre o crime. A jovem contou aos PMs que estava sozinha em sua casa, na área rural de Bastos, quando o acusado chegou e, armado com uma faca, rendeu a vítima e praticou o crime de estupro e roubo.

Com as características do indivíduo, que a vítima suspeitava que poderia ser um conhecido de seu esposo, foi realizada algumas diligências e o acusado foi encontrando em uma residência. Depois de ser reconhecido pela vítima, o indivíduo recebeu dado voz de prisão, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Bastos, onde foi ratificada prisão.

O indivíduo, que já tem antecedentes por crime praticado no estado de Tocantins, foi encaminhado a Cadeia de Barra Bonita.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA