Homem morre após ser agredido com pauladas em Ourinhos

Homem foi agredido na última sexta-feira (21) e foi internado na UTI, porém, não resistiu e morreu na noite desta segunda-feira (24).

Morre homem vítima de uma paulada na Vila Brasil em Ourinhos (Foto: Reprodução)

Robson Balquino Ferreira de 48 anos, morreu na noite de segunda-feira (24/7), na Santa Casa de Ourinhos (SP), vítima de uma paulada na última sexta-feira (21/7) na Rua Moacir Davanço – Vila Brasil.

A vítima estava internada na UTI desde que foi atingindo por uma paulada na cabeça, desferida pelo jovem Diego Gumercindo Matias de 25 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na noite dos fatos na Central de Polícia Judiciária, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local onde havia uma pessoa caído ao solo com ferimento na cabeça.

Com a chegada dos Policiais, foi acionada imediatamente as equipes de SAMU e Corpo de Bombeiros para socorrer Robson.

Ainda no local os militares tomaram conhecimento que Diego havia desferido o golpe contra a vítima. Sendo assim, se deslocaram até a casa do acusado onde ele se encontrava, ao ser questionado sobre a agressão, confessou que agrediu Robson, pelo fato da vítima ter supostamente ameaçado seu filho de seis anos.

Diego apontou onde havia jogado o pedaço de madeira para os policiais, que foi apreendido em auto próprio.

Diante da situação Diego foi levado para a delegacia, onde o delgado plantonista doutor Paulo Henrique Silva Carvalho, após manter contato com o médico do SAMU e da Santa Casa, determinou a prisão em flagrante por Homicídio Simples de Diego, uma vez que os médicos informaram que o estado da vítima era extremamente grave com afundamento de crânio e possível perda de massa encefálica.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA