Jovem de 16 anos morre após colidir moto em poste na região de Tupã

O adolescente chegou a ser socorrido, mas deu entrada no pronto-socorro já sem vida.

O adolescente chegou a ser socorrido, mas deu entrada no pronto-socorro já sem vida

Kevin Willen dos Santos Rocha, 16 anos, morador em Iacri, morreu na madrugada deste sábado (22) vítima de acidente ocorrido na cidade de Iacri.

Segundo ocorrência da Polícia Militar, que atendeu o caso com o cabo Toschi, o adolescente conduzia uma motocicleta que colidiu contra um poste na Avenida Paschoal Barbizan, Bairro Jurema.

Segundo apurado pela Polícia Militar, por volta das 03h20 deste sábado um morador de uma chácara, que fica em frente ao local do acidente, disse que acordou durante a madrugada com um forte barulho de moto acelerada e ao sair de sua residência deparou com a moto caída às margens da rua e próximo a um poste de iluminação pública.

O jovem estava caído ao chão ao lado da moto, uma Honda NX 4 Falcon com placa de Tupã. O policial militar, ao chegar ao local, de imediato acionou o resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã e a ambulância municipal de Iacri.

A médica plantonista de Iacri foi até o local do acidente e a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro de Iacri, onde já teria chegado em óbito.

A Polícia Técnica Cientifica de Tupã esteve no local do acidente juntamente com a delegada da policia Civil de Iacri, Dra. Milena Davoli de Melo.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA