Mulher assassina homem à facadas durante churrasco em Assis

Vítima, completaria 29 anos em setembro. O crime ocorreu no início da noite de segunda-feira, na vila Prudenciana.

Mulher assassina homem à facadas durante churrasco em Assis (Foto: Reprodução)

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (24), na vila Prudenciana em Assis (SP).

A vítima, Marcelo Gomes Fontainha, 28 anos, foi assassinado com um gole de faca desferido por uma mulher durante um churrasco, por volta das 19h, na Rua Luís de Melo Filho, na vila Prudenciana, em Assis.

Marcelo, completaria 29 anos no dia 12 de setembro. A assassina, uma mulher de 28 anos, contou à polícia que os dois participavam do churrasco e estavam bebendo cerveja, quando uma discussão por motivo não informado, acabou se tornando agressão por parte da vítima, que teria desferido um soco no rosto da mulher.

Ela disse ainda, que pegou a faca que estava sobre a mesa apenas para se defender e desferiu o golpe que atingiu a costela de Marcelo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local a vítima ainda estava vivo, porém inconsciente. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Assis (HRA), mas não resistiu e morreu.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio doloso e encaminhada à Cadeia Pública de Pirajuí. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O corpo da vítima, foi levado ao Instituto Médico Legal de Assis (IML), e foi transladado para Campos Novos Paulista (SP), onde está sendo velado e será sepultado.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA