Em menos de um mês, restaurante é furtado duas vezes em Assis

Estabelecimento está localizado na Avenida Dom Antônio, na Vila Santa Cecília, em Assis. Proprietária do restaurante, avalia um grande prejuízo.

Em menos de um mês, restaurante é furtado duas vezes em Assis (Foto: Divulgação)

Mais um restaurante foi furtado em Assis nesse final de semana. Além do restaurante de comida oriental que foi invadido por um trio e teve diversos eletrodomésticos e cerca de 40 kg de salmão furtados, um restaurante localizado na Vila Santa Cecília, também foi alvo de criminosos.

Mas essa não é a primeira vez que este restaurante localizado na esquina da Avenida Dom Antônio, com a Rua Piratininga é furtado. Há pouco menos de um mês o estabelecimento foi alvo, aparentemente, do mesmo criminoso.

De acordo com informações da proprietária, Rosângela Pelegrini Constantino, o ladrão entrou pela rua Piratininga na madrugada de domingo (6), quebrou a central do alarme que havia disparado e revirou todos os armários.

O meliante tentou retirar o aparelho de televisão da parede e como não conseguiu, resolveu quebrá-lo. Ele fugiu do local levando bebidas, doces e o que não conseguiu levar, assim como fez com a TV, também destruiu.

Ainda segundo a proprietária, o prejuízo foi grande, porém, não informou o valor. “É desesperador, trabalhamos tanto para isso acontecer, ter dois prejuízos em menos de um mês é muito, isso desanima” desabafa.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA