Jovem vendia droga com máquina de cartão em Marília

Mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tráfico. Foram apreendidas 22 porções de crack, uma de maconha, R$ 234 em dinheiro e uma maquininha.

Droga, dinheiro e máquina apreendida pela Rocam (Foto: Divulgação)

A jovem Aline Rodrigues, de 25 anos, foi detida durante a noite desta sexta-feira (25) por policiais militares da Rocam, acusada de promover o tráfico de drogas na zona Sul de Marília.

De acordo com a PM, uma equipe da Rocam recebeu informação de que estava ocorrendo um intenso comércio de entorpecentes na rua Ângelo Raspante, no bairro Parque das Azaleias.

A denúncia apontava que até uma máquina de cartões bancários era utilizada para receber pagamentos no comércio ilegal.

Os militares se deslocaram até o endereço e avistaram Aline defronte sua residência. A jovem tentou fugir e correu para dentro do imóvel.

Segundo a polícia, ela foi abordada imediatamente e confessou que estaria traficando. Foram apreendidas 22 porções de crack, uma de maconha e R$ 234 em dinheiro.

A máquina citada na denúncia estava na casa de Aline e também foi confiscada, apesar da jovem dizer que o aparelho era utilizado para vender apenas roupas.

Aline Rodrigues deve ser apresentada em audiência de custódia e dependendo da decisão da Justiça, será encaminhada para unidade prisional da região.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA