Várias viaturas da Polícia Militar compareceram para atender a ocorrência

Um jovem, de 23 anos, foi perseguido por várias quadras pelo proprietário da loja em que ele efetuou um furto, na tarde desta quinta-feira, dia 16, no centro de Paraguaçu Paulista. Ele foi preso em flagrante e levado à cadeia após não pagar a fiança.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o indiciado foi à loja Fórmula I, localizada na Avenida Siqueira Campos, e ficou durante vários minutos experimentando peças de roupas. Após alguns minutos, ele saiu do provador com duas camisetas, deixou-as em cima do balcão e disse que iria até a sua casa buscar o dinheiro para comprá-las. O empresário percebeu que o suposto cliente estava com um volume a mais sob suas roupas e resolveu chamá-lo, momento em que ele se evadiu do local.

A vítima saiu em perseguição, gritando “pega ladrão!”, e conseguiu alcançar o rapaz. Ao recuperar uma camiseta, o indiciado evadiu-se novamente e deu-se início mais uma vez a perseguição. Com a ajuda de uma pessoa, o empresário capturou novamente o indiciado.

A Polícia Militar foi acionada. O jovem foi levado ao plantão policial e autuado por furto. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 937,00, na qual não foi paga, sendo ele recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é preso com mais de 300 tabletes de maconha em rodovia de Paraguaçu Paulista

O motorista abandonou o veículo em uma estrada rural e fugiu a pé em meio a plantação de milho.

Tabletes de cocaína e pacotes de skank são apreendidos com bolivianos em rodovia

Apreensão foi feita por volta das 15h desta sexta-feira (24).