Câmeras registram momento em que carro bate em outro estacionado; vídeo

Impacto foi tão forte que o carro estacionado chegou a sair do lugar; caso aconteceu em Assis (SP). Motorista fugiu após a colisão.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro bate de forma violenta em outro veículo que estava estacionado, na Vila Ribeiro, em Assis (SP). O impacto é tão forte que o carro que estava estacionado chega a sair do lugar.

O acidente ocorreu na madrugada de domingo (26), pouco depois das 1h da manhã. Nas imagens, é possível ver quando o veículo, um Fiat Uno, desce a Rua Vicente Fernandes Figueiredo. Em seguida, ele bate na traseira do veículo.

A parte dianteira do carro ficou completamente destruída. Após a colisão, é possível ver que o motorista sai do veículo para ver o estrago, volta ao carro e vai embora.

O proprietário do carro danificado, Fabiano Martins, publicou as imagens nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o causador do acidente. “Na madrugada de hoje esse Uno vermelho bateu no meu carro estacionado na frente da Lanchonete Mega Lanches, aqui na Vicente Fernandes Figueiredo e fugiu.” publicou.

Agora com o prejuízo, Martins irá utilizar as imagens para ajudar a polícia encontrar o motorista.

#MAIS LIDAS DA SEMANA