Corpo de mulher é encontrado na zona rural de Tupã

Cleide de Carvalho Silva, era funcionária pública, e trabalhava como gari, na Prefeitura de Tupã.

A Policia Civil de Tupã conseguiu identificar neste sábado o corpo encontrado em uma represa próximo ao trevo principal de Tupã (SP).

Segundo informações da Polícia Civil a mulher identificada como Cleide de Carvalho Silva, era funcionária pública, e trabalhava como gari, na Prefeitura de Tupã.

A identificação foi possível após analise das impressões digitais. A Policia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) agora investiga a causa da morte.

Segundo informações não havia sinais de agressão no corpo, e a principal linha de investigação e para indícios de um possível afogamento.

Encontro do Corpo

O corpo de Cleide foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma propriedade próximo ao trevo principal, zona rural de Tupã, na manhã desta sexta-feira (10).

Segundo apurado, um morador da propriedade ao fazer a vistoria de uma represa de águas pluviais encontrou o corpo e de imediato acionou a Policia Civil. O corpo estava próximo à saída de agua da represa.

A delegada, Dra. Milena Davoli de Melo e o Dr. José Luiz Junqueira estiveram no local para dar inicio as investigações.

Contudo, devido ao estado avançado de decomposição, no primeiro momento não foi possível identificar a vítima. Além disso, nenhum documento foi localizado no local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, onde foram realizados exames para identificá-lo.

#MAIS LIDAS DA SEMANA