Jovem de 23 anos morre apos perder controle de moto e bater contra árvore em Tupã

João Roberto Pereira, 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (25).

João Roberto Pereira, 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (25), por volta das 04h30min, após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater contra uma árvore.

Segundo apurado, a Polícia Militar, durante patrulhamento, se deparou com João Roberto, caído ao solo ao lado de sua motocicleta. O jovem conduzia uma motocicleta CB 300 pela Avenida Tamoios, e ao acessar a Avenida Presidente Vargas, pouco antes de entrar na Rua Estados Unidos bateu violentamente contra uma árvore.

Com ferimentos graves (sangramento na cabeça), o rapaz ainda foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco, onde morreu pouco antes de dar entrada na unidade hospitalar. O tupãense era funcionário do Chalé Lanches.

A ocorrência foi registrada pela Policia Militar e a Policia Civil também foi acionada ao local para realizar a perícia técnica que irá apurar as causas do acidente.

O corpo de João Roberto Pereira, 23 anos, será velado na Velório Tamoios e o sepultamento está marcado para as 8h30 deste domingo no Cemitério da Saudade.

João Roberto Pereira, 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (25).

#MAIS LIDAS DA SEMANA