Jovem fica em estado grave após se envolver em acidente de trânsito em Ourinhos

M.H. de S., 24 anos, perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra o muro da residência.

É grave o estado de saúde do jovem Felipe Arthuzo, 23 anos, que se envolveu num acidente de trânsito na tarde de domingo (26), na Rua Clovis Araújo Damasceno Filho – Jardim América em Ourinhos.

Segundo consta nos autos, Felipe era passageiro de um veículo modelo Saveiro, conduzido por M.H. de S., 24 anos, que após perder o controle da direção e bateu violentamente contra o muro da residência de um Policial Civil.

De acordo com as declarações do Policial Civil, ele estava no interior de sua casa, quando ouviu um barulho muito forte de aceleração de um carro, neste momento ele olhou pela janela e viu o veículo Saveiro em alta velocidade e em seguida o carro bateu em casa.

Ainda segundo consta nos autos, após o impacto o Policial Civil saiu para fora e se deparou com o condutor do veículo tentando deixar o local em posse de uma lata de cerveja em uma das mãos e visualizar várias latas no interior do carro.

Neste momento o Civil, se apresentou como o Policial Civil ordenou que para que ele ficasse parado e deu voz de prisão, diante do seu estado de embriaguez. Quanto ao jovem Felipe foi retirado do local pelo seu irmão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mais M.H. de S. recusou o atendimento, sendo então levado para a delegacia, onde alegou que não havia ingerido bebida alcoólica e que perdeu o controle da direção devido ao óleo diesel e as pedras no asfalto.

O condutor da Saveiro recusou fazer o teste do bafômetro autorizando a colher amostra sanguínea em seguida foi liberado. Ainda na delegacia o pai de Felipe informou que seu filho havia sido levado para a Santa Casa, onde estava na UTI inconsciente.

Jovem fica em estado grave após se envolver em acidente de trânsito em Ourinhos

#MAIS LIDAS DA SEMANA