Motorista é detido após bater veículo na casa de policial civil em Ourinhos; vídeo

Segundo o policial, ele apresentava sinais de embriaguez e teria tentado se livrar de latinhas de cerveja. O rapaz se negou a fazer o bafômetro e foi liberado após prestar depoimento.

Um motorista foi detido depois de bater o carro na casa de um policial civil no Jardim América em Ourinhos (SP) na tarde de domingo (26). Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz, de 24 anos, aparentava estar embriagado e teria tentado se livrar de latinhas de cerveja, por isso o policial deu voz de prisão para ele no local do acidente.

Um amigo do motorista, de 23 anos, estava no banco do passageiro e ficou ferido no acidente. Imagens de circuito de segurança mostram o momento da batida. (Veja no vídeo acima)

O veículo vem em alta velocidade, sobe na calçada e bate violentamente de lado no portão de uma casa. Em seguida, o motorista sai do carro, pega alguns objetos, esconde debaixo da camiseta e sai andando.

Ainda nas imagens é possível ver o momento em que o policial sai da casa armado e o motorista então retorna, joga o que estava segurando na caçamba do carro e se ajoelha. O jovem foi levado para a delegacia, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele prestou depoimento e depois de fornecer sangue para exames foi liberado. O amigo dele foi socorrido e encaminhado para Santa Casa de Ourinhos, onde passou por atendimento e foi liberado nesta segunda-feira (27). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Imagens mostram o momento que o motorista joga alguns objetos na caçamba do carro após ser abordado pelo policial civil em Ourinhos (Foto: Renata Tibúrcio / Divulgação )

#MAIS LIDAS DA SEMANA