Mulher mata o companheiro com golpe de faca em Panorama

Suspeita foi presa em flagrante e alegou que esfaqueou a vítima após uma discussão.

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante após matar o companheiro na tarde desta segunda-feira (20), em Panorama (a 264 quilômetros de Assis). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homicídio ocorreu em uma residência na Bairro das Marrecas.

Uma equipe da PM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 13h, para atender a uma ocorrência de agressão entre casal e ao chegar ao local, encontrou o homem, também de 47 anos, caído no chão e uma faca ao seu lado.

Populares informaram aos militares que a amásia da vítima havia desferido uma facada em seu peito, segundo a corporação. A mulher foi encontrada no quintal da residência e confirmou o fato, de acordo com a polícia.

O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, ela confessou ter desferido um golpe de faca no peito do companheiro depois de uma discussão. A mulher ainda alegou que foi se defender do companheiro e acabou o esfaqueando, conforme a polícia.

Ela passará por audiência de custódia nesta terça-feira (21). Ainda de acordo com a Polícia Civil existem outros Boletins de Ocorrência registrados por brigas do casal.

#MAIS LIDAS DA SEMANA