(Foto: Polícia Militar/Cedida)

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante após matar o companheiro na tarde desta segunda-feira (20), em Panorama (a 264 quilômetros de Assis). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homicídio ocorreu em uma residência na Bairro das Marrecas.

Uma equipe da PM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 13h, para atender a uma ocorrência de agressão entre casal e ao chegar ao local, encontrou o homem, também de 47 anos, caído no chão e uma faca ao seu lado.

Populares informaram aos militares que a amásia da vítima havia desferido uma facada em seu peito, segundo a corporação. A mulher foi encontrada no quintal da residência e confirmou o fato, de acordo com a polícia.

O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, ela confessou ter desferido um golpe de faca no peito do companheiro depois de uma discussão. A mulher ainda alegou que foi se defender do companheiro e acabou o esfaqueando, conforme a polícia.

Ela passará por audiência de custódia nesta terça-feira (21). Ainda de acordo com a Polícia Civil existem outros Boletins de Ocorrência registrados por brigas do casal.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Estudantes da Unesp acusam professor de assédio sexual

Nos cartazes foram colocadas imagens que mostram supostas conversas de conotação sexual.

Adolescente de 12 anos morre em queda de penhasco em Marília

Menino caiu de aproximadamente 50 metros.

Mais de 50 cachorros são apreendidos em situação de maus-tratos em canil clandestino

Policias também perceberam a existência de uma cachorra gestante, o que é proibido por lei na cidade.