Autor de furtos no centro de Paraguaçu Paulista é preso; vídeo mostra uma de suas tentativas

Ele conseguiu furtar três empresas e em outras três ele não obteve êxito. Vídeo mostra uma de suas tentativas; assista.

Durante esta semana, várias empresas foram furtadas ou houve tentativas, todas realizadas por um indivíduo que foi preso na madrugada de sexta-feira, dia 22, na Barra Funda, em Paraguaçu Paulista. A Associação Comercial, a Farmácia do Centro e a Arca Decorações foram alguns dos alvos do indiciado.

A Polícia Militar recebeu a informação sobre a identidade e a localização do autor dos furtos e das tentativas de furto, ocorridos durante esta semana no centro da cidade.

A Força Tática fez diligências e localizou o indiciado no cruzamento das ruas Fernando Costa e Duque de Caxias. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ele estava com as mesmas vestes usadas durante os furtos, identificadas através das imagens capturadas pelas câmeras de segurança das empresas.

Ao ser questionado, o homem confessou que praticou os furtos quebrando os vidros de blindex das portas das empresas. Os seus alvos foram: Associação Comercial, Farmácia do Centro e Arca Decorações. Além desses locais, ele tentou furtar a Dardanella Pizzaria, uma loja de tintas e o Supermercado Avenida.

Como informamos no último dia 18, na Associação Comercial o acusado conseguiu levar um notebook, da marca Lenovo, e a quantia de R$ 250,00. Das outras empresas, não obtivemos informações do prejuízo.

O indiciado foi encaminhado ao plantão policial de polícia judiciária para as devidas providências.

A Arca Decorações também foi um dos alvos do ladrão
A porta frontal da ACE foi estourada pelos ladrões (Foto: Reprodução/i7 Notícias)

#MAIS LIDAS DA SEMANA