Pastor é encontrado morto em fazenda na região de Tupã

A vítima foi morta com pelo menos 21 facadas (Foto: Reprodução Facebook)

A Polícia Civil de Iacri, em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã, desvendou  a morte do pastor da Igreja Batista de Iacri, Hermelindo Cláudio Ferreira, de 64 anos.

A ocorrência teve início quando a polícia recebeu a informação durante a madrugada sobre um veículo que estava capotado na Vicinal que liga Iacri a Bastos. O veículo apresentava duas perfurações de bala.

Durante a ocorrência, a polícia recebeu a informação que o carro pertencia a um pastor da cidade de Iacri, que estava desaparecido desde o final da noite de quarta-feira.

O corpo de Hermelindo Cláudio Ferreira, de 64 anos, foi localizado  no inicio da manhã desta quinta-feira  na zona rural de Bastos, já próximo a Tupã.

Dentro do veículo acidentado os policiais encontraram um celular e através do aparelho conseguiram chegar até o envolvido no crime.

Segundo a polícia, a vítima foi morta com pelo menos 21 facadas. O suspeito, que está preso, confessou que foi até a casa do pastor e pediu ajuda para ir até a Santa Casa em Tupã, onde iria visitar um familiar, mas a intenção era praticar o roubo e conseguir dinheiro para comprar drogas. Ainda segundo apurado, o acusado já era conhecido do pastor por ter realizado um trabalho de pintura na igreja.

Durante o trajeto, o suspeito então agrediu a vítima, o golpeou com 21 facadas e fugiu, levando a carteira e o carro do pastor.

Durante depoimento à polícia, o acusado contou que estava seguindo com o carro da vítima em direção à Bastos para comprar drogas, quando pela estrada vicinal que liga Iacri a Bastos, o veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo, provenientes de um Gol, na cor branca, após uma fechada no trânsito.

Durante a fuga, o elemento capotou o veículo que foi encontrado abandonado  na vicinal que liga Iacri a Bastos. O celular do acusado foi encontrado caído dentro  do veículo.

O corpo do Pastor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

O carro do Pastor foi encontrado capotado na Vicinal que liga Iacri a Bastos

#MAIS LIDAS DA SEMANA