Casal morre após carro colidir contra caminhão próximo ao balneário de Rancharia

O acidente ocorreu na tarde deste domingo, dia 21. Uma terceira vítima sofreu ferimentos e foi encaminhada ao HM de Rancharia

Motorista e passageira dianteira morreram no local (Foto: Divulgação)

Um casal morreu após se envolver em uma colisão, na tarde deste domingo, dia 21, no trevo de acesso ao balneário municipal de Rancharia. As vítimas eram moradoras de Rancharia e entraram em óbito ainda no local do acidente.

Conforme informações policiais, um Honda/Fit, com placas de Rancharia/SP, ocupado por três pessoas, colidiu contra a lateral de um caminhão Scania, com placas de Água Fria/PR. Eles seguiam pela Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).

O impacto da colisão foi tão forte que o motorista e a passageira dianteira do carro não resistiram e morrem no local. O terceiro ocupante foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital e Maternidade de Rancharia.

O motorista do caminhão sofreu apenas leves escoriações. As vítimas fatais foram José de Souza, popularmente conhecido como Zé Piteira, e a sua esposa Cleyde Chiozzini de Souza.

A ocorrência contou com o trabalho da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros.

Casal José de Souza e Cleyde Chiozzini (Foto: Reprodução)
Motorista e passageira dianteira morreram no local (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA